terça-feira, 2 de agosto de 2011

Telas que não se maximizam

Isso é uma coisa que me irrita muito no Mac Osx
Quando estou trabalhando com o photoshop aberto, quero ver só o que tem no photoshop!
Não quero ficar vendo os programas que estão ao fundo. Me confundem, me distraem. 
Logo a apple que preza tanto o conceito clean, os programas ficam uma confusão com este método.

O windows deixa um background nos programas. Assim quando voce maximiza, você fica isolado. Vê só o programa que abriu, pra ocupar a tela toda. Os demais programas você só sabe que está aberto pq estão na barra de tarefas.

No mac, quando abro o photoshop, fica a barrinha la em cima com os menus, as barras de ferramamenta nas laterais, e ao fundo um buraco, que eu vejo os outros programas abertos.
Nao sei se isso é do programa ou do mac, mas todos no MAC são assim. Então deve ser do próprio MacOsx

Vejam: No Win fica assim no MacOsx assim

Você tem que ver o caos que fica quando você tem um monte de coisas abertas ae no fundo. Sem contar que qualquer clique errado, você sai do seu programa que está trabalhando e vai pro programa que está no background.

Ô coisa que me estressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário